sábado, 20 de setembro de 2008

Lua morena

Tua pele morena me lembra uma noite quente de verão.
Teus sorrisos são como pequenas ondas que chegam à beira da praia a cada besteira que falamos.
Teus olhos brilham como estrelas dentro da noite preta.
Teus longos fios de cabelo negro me lembram a noite inteira.
Teu perfume tem cheiro de flor da noite.
Forte...
Doce...
Então o pego no chão e levo comigo.
Pra lembrar da noite em que você veio me visitar morena
Sinto teu cheiro agora onde quer que eu vá.
Me fazendo acreditar que você vai voltar.
Isso deixa meus olhares loucos atrás de você.
Fico te procurando entre as nuvens.
Mas ontem você veio novamente.
Linda...
Vestida de branco, brincos de pena, teu cheiro de fulô e com aquele mesmo sorriso que sempre me encantou.
Minha lua morena venha me visitar sempre que a noite chegar.


Caio Flavoni